David é apresentado no Cruzeiro, explica lesão e fala sobre metas
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/01/2018, às 19h25Depois de uma pequena novela, o atacante David enfim foi apresentado como novo reforço do Cruzeiro. Ainda lesionado, o ex-jogador do Vitória afirma estar na fase final da sua recuperação e que em breve estará à disposição do técnico Mano Menezes.
"Acabei tendo uma lesão no final do Brasileiro e, na minha opinião, era uma lesão simples e que no começo do ano já ia estar bem. Mas, infelizmente, não foi assim. Acabou sendo uma lesão bem mais grave. Foi o que fez demorar. Mas, mesmo assim, a diretoria confiou em mim, apostou no meu trabalho, desde o primeiro momento, junto com os médicos, fisioterapeutas e acabou tudo se resolvendo. Estou me recuperando muito bem, estou muito feliz. Isso é o que importa", disse David em entrevista coletiva.
Revelado na divisão de base do Vitória, o atacante atuou em 63 jogos em 2017, marcando 11 gols. Ele ainda falou sobre seu estilo de jogo e que escolheu o Cruzeiro dentre as opções que tinha.
"Esse é meu ritmo de jogo, sempre buscando olhar para frente. Vou sempre em busca do gol. Estou feliz pelo elenco que o Cruzeiro tem. Tive outras propostas, mas no primeiro momento já escolhi o Cruzeiro. Sem da grandeza do clube, dos jogadores que ele tem, do estilo. Estou muito feliz", afirmou.
David também falou sobre as suas metas para o ano de 2018.
"Jogador tem que ter metas, né. Nas férias, já tem que pensar, para ter um ano brilhante. Infelizmente, com essa lesão, me tirou do inicio do ano. Eu não penso em nada abaixo da temporada passada, só melhorar. Com a equipe do Cruzeiro, com esses jogadores, tenho certeza que vou fazer bem mais gols, ajudar bastante, assim como ano passado (pelo Vitória)", finalizou.
Foto: Ramon Lisboa/ EM/ D.A. Press
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana