Neymar revela ansiedade para enfrentar o Real Madrid: "Quero que chegue logo esse dia"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/02/2018, às 14h00Faltam dez dias e apenas dois jogos para o PSG enfrentar o Real Madrid, na partida que acontecerá no dia 14 de fevereiro, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A estrela brasileira revelou que este é o duelo mais aguardado até o momento, desde que chegou ao clube francês.
"Muito ansioso, assumo que quero que chegue logo esse dia porque além de jogar contra jogadores de muita qualidade, uma equipe tão grande quanto o real Madrid, a gente gosta de se preparar para isso. Então a gente vai respeitá-los, encará-los da melhor forma possível e claro, vamos tentar vencer", disse o atacante, após a vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Lille
Real Madrid e PSG se enfrentam em jogo de ida das oitavas de final no dia 14 de fevereiro, no Santiago Bernabéu, às 17h45 (de Brasília). O jogo de volta será em Paris, no dia 6 de março, às 16h45 (de Brasília).
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Corinthians vira sobre Sport com dois gols de Memphis e volta a vencer no Campeonato Brasileiro