Lamentável! Homem morre após ser espancado em briga entre torcidas de Santos e Corinthians

Lamentável! Homem morre após ser espancado em briga entre torcidas de Santos e Corinthians

Imagem Lamentável! Homem morre após ser espancado em briga entre torcidas de Santos e Corinthians

Por Redação Galáticos

Publicado em 05/03/2018, às 08h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O torcedor do Corinthians, Danilo da Silva dos Santos, de 31 anos, morreu na tarde deste domingo (4), após uma briga contra torcedores do Santos, em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo, antes do jogo entre as equipes. As informações são do canal Globonews.

Danilo chegou a ser encaminhado ao hospital Santa Marcelina em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Outros quatros torcedores tiveram ferimentos leves e receberam atendimento médico.

Segundo informações da Polícia Militar, 21 santistas, integrantes de uma torcida organizada foram presos. Entre eles estão dois menores. Os santistas alegaram aos policiais que sofreram uma embosca de torcedores corintianos, quando se dirigiam para uma confraternização, antes do clássico.

Na confusão, um veículo e uma moto foram incendiados. Outro veículo, contendo uma caixa com um distintivo do Corinthians, acabou depredado. A Polícia Militar isolou a área e informou que os proprietários dos veículos danificados ainda não registraram nenhum tipo de ocorrência.

Por causa da proibição da presença de torcedores de dois clubes em clássicos realizados em São Paulo, o duelo deste domingo no Pacaembu tem torcida única (do Santos, mandante deste confronto válido pela décima rodada do Paulistão).

O JOGO 

Santos e Corinthians fizeram um clássico eletrizante neste domingo no Pacaembu. O termo soa irônico porque a partida chegou a ficar paralisada por cerca de 50 minutos por uma queda de energia no estádio municipal de São Paulo. Mas, dentro de campo, com propostas diferentes, os rivais proporcionaram grandes momentos e saíram com a igualdade de 1 a 1. Poderia ter sido diferente, se o árbitro Luiz Flávio de Oliveira tivesse assinalado pênalti para o Peixe no fim. Aos 45 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada, Léo Cittadini foi derrubado na área, mas Luiz Flávio marcou fora. Erro importante. O gol do alvinegro foi marcado por Renê Júnior, ex-Bahia, e que também teve passagem pelo Santos. O empate veio com o garoto Diogo Vitor, de 21 anos. O atacante, fez seu primeiro jogo no ano, empatou o duelo aos 41 minutos do segundo tempo. 

Divulgação/PM


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias