"Faremos de tudo pra avançar", afirma zagueiro da Juazeirense sobre semifinal contra o Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/03/2018, às 21h20A Juazeirense vem demonstrando que é de fato a terceira força do Campeonato Baiano. Após o acesso às Série C, no ano passado, o Cancão de Fogo chegou a liderar algumas rodadas do Baianão, jogando um futebol bonito de se ver. No próximo sábado (17), às 18h30, o time comandado pelo técnico Antônio Zaluar enfrenta o Bahia, no estádio Adauto Moraes, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano.
O zagueiro Alysson, que já passou pelo Bahia, comentou com o Galáticos Online sobre a boa campanha feita pela Juazeirense.
"A campanha é fruto de um trabalho a longo prazo. Não tem como citar a boa campanha no Baiano sem citar a base mantida do acesso a série C. A Juazeirense não caiu de paraquedas esse ano. É um time que vem se planejando e muito em breve vai surpreender mais ainda. Grupo escolhido a dedo, um ambiente de muito respeito e união... São diversos fatores positivos que ocasionaram nessa campanha", disse o zagueiro.
Alyson também demonstrou confiança em se classificar à fase final do Baianão 2018.
"Confiança tem que existir. Se nós não acreditarmos na gente, ninguém mais vai acreditar né? Com certeza só nós, nossa torcida e nossos familiares que acreditam nisso. Favoritismo é todo do Bahia, temos total respeito ao adversário, mas acreditamos no trabalho que vem sendo desenvolvido, e sonhamos com essa final desde o primeiro dia de trabalho. E hoje faltam apenas dois degraus, faremos de tudo pra avançar", afirmou o zagueiro Alysson ao Galáticos Online.
Foto: Divulgação / Juazeirense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana