Atacante do Inter admite que deu "migue" para garantir triunfo sobre o Bahia
Por Redação Galáticos
Publicado em 17/04/2018, às 07h30O Internacional venceu o Bahia por 2 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro 2018, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Aos 26 minutos da segunda etapa, o atacante William Pottker colocou a mão na coxa e caiu no gramado. Os médicos do Inter foram acionados e a maca autorizada a entrar em campo para tirar o atleta, que na saída, recebeu o cartão amarelo por retardar o reinício da partida. Após o apito final, o jogador admitiu ter usado da malandragem e simulado a lesão para garantir o placar favorável ao time gaúcho.
"A gente precisa ser um pouco esperto. Contra o Grêmio, fizemos 2 a 0 e eles ganharam de 10 a 15 minutos na malandragem. Temos de ser espertos. Vi que seria substituído, peço desculpas, mas dentro do possível fazemos de tudo pra sair com a vitória", revelou.
O departamento médico do clube confirmou que o atacante não teve nenhum problema muscular. Ele estará à disposição do técnico Odair Hellmann para o confronto contra o Vitória pela Copa do Brasil. As duas equipes definem vaga nas oitavas de final na próxima quinta-feira (19), às 19h15, no Barradão, em Salvador. O time gaúcho joga pelo empate para seguir no torneio. O Leão precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a situação. O triunfo baiano por um de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Foto: Divulgação/Inter
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão