Com moral! Em ótima fase, ex-atacante do Bahia entra na mira do atual campeão grego
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 08/05/2018, às 09h02Uma notícia divulgada nesta segunda-feira (7) deixou torcedores e dirigentes do Fortaleza preocupados. Isso porque, um dos principais jogadores do time na temporada pode estar de saída. Trata-se do atacante Gustavo, o Gustagol, que tem 18 gols em 21 partidas. Emprestado pelo Corinthians ao clube cearense, que disputa a Série B nacional, o jogador despertou o interesse do AEK, atual campeão grego. Segundo o site GloboEsporte.com, os dirigentes gregos já acionaram o staff do atleta para tratar da possível transferência.
O AEK prepara uma oferta para apresentar em breve e tentar contratar Gustagol. Ele tem contrato com o Corinthians até junho de 2020, mas acabou emprestado ao Fortaleza nesta temporada. A ideia dos gregos é ter o brasileiro na próxima janela de verão do mercado europeu, por isso os dirigentes se movimentam para fechar o negócio. Na Grécia, a janela abre no dia 1º de julho e fecha em 31 de agosto.
Com 24 anos, Gustagol foi revelado pelo Criciúma. Passou ainda por Resende, Atlético Tubarão e Nacional-POR antes de chegar ao Corinthians. No clube paulista, não conseguiu uma boa sequência, teve empréstimos para Bahia e Goiás e depois desembarcou em Fortaleza, onde faz uma boa temporada pelo Tricolor.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute