Brasil sai na frente, mas cede empate ao Uruguai pelas Eliminatórias

Brasil sai na frente, mas cede empate ao Uruguai pelas Eliminatórias

Imagem Brasil sai na frente, mas cede empate ao Uruguai pelas Eliminatórias

Por Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 25/03/2016, às 23h52

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A seleção brasileira parecia que ia golear o Uruguai, na noite desta sexta-feira (25), em partida válida pelas Eliminatórias, em Recife. A equipe de Dunga abriu 2 a 0 no placar, mas cedeu o empate aos uruguaios e quase perdeu o confronto realizado na Arena Pernambuco.

O Brasil abriu o placar logo no início da partida com Douglas Costas. O time canarinho dominava a partida quando ampliou, ainda na primeira etapa, com um belo gol do meia Renato Augusto.

Daí pra frente só deu Uruguai. Comandada pela dupla de ataque, a equipe Celeste diminuiu o marcador no fim do primeiro tempo com Cavani. Na volta para etapa complementar, o artilheiro Luís Suárez empatou o duelo e nos minutos finais da partida o goleiro brasileiro, Alisson, ainda evitou a derrota brasileira.

Com o resultado, o Brasil termina a 5ª rodada das Eliminatórias na terceira colocação com 8 pontos ganhos. A equipe de Dunga volta a campo na próxima terça-feira (29), diante do Paraguai, em Assunção, e não poderá contar com Neymar, que está suspenso pelo terceiro  cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA
Brasil 2x2 Uruguai
Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 - 5ª rodada

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 25/03/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Nestor Fabian Pitana (Argentina)
Assistentes: Juan Pablo Belatti e Ezequiel Dario Brailovsky (ambos da Argentina)
Cartões amarelos: Neymar, Daniel Alves, David Luiz (Brasil) / Suárez (Uruguai)
Gols:  Douglas Costa e Renato Augusto (Brasil) Cavani e Suárez (Uruguai)

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo; Willian (Lucas Lima), Fernandinho (Philippe Coutinho), Renato Augusto e Douglas Costa (Ricardo Oliveira); Neymar. Técnico: Dunga

Uruguai: Muslera, Fucile, Victorino, Coates e Álvaro Pereira; Matias Vecino, Arévalo Rios, Cristian Rodríguez (González) e Carlos Sanchéz (Stuani); Suárez e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias