Alisson comenta sobre amistoso contra Rússia, três meses antes da Copa: "Dá pra sentir o gostinho"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/03/2018, às 14h00Titular absoluto da Seleção Brasileira, o goleiro Alisson participará da sua primeira Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (23), ele será o capitão no amistoso do Brasil contra a Rússia, às 13h (de Brasília), em Moscou, no estádio que vai sediar a final do Mundial.
Para o goleiro, vai ser um bom teste para os jogadores sentirem o gostinho da Copa, faltando três meses para ela acontecer.
"Com certeza já dá para sentir o gostinho. Estamos na Rússia, vivenciando o ambiente de onde será realizada a Copa, tendo oportunidade de crescer como equipe, contra um adversário duro. É uma equipe com uma formação um pouco diferente das que enfrentamos no futebol sul-americano, será um grande teste para a Copa, vamos trabalhar bastante porque está cada vez mais perto. Só tem a ajudar para chegarmos na ponta dos cascos", afirmou.
Alisson avalia o seu atual momento na Roma (seu clube), relembra as primeiras partidas dele pela Seleção e fala sobre bom momento.
"Meu momento é muito bom na Roma, trabalhei muito forte desde que cheguei. Cheguei determinado pensando em ser titular, demorou um pouquinho mais do que eu esperava, mas aprendi muito. Entrei no momento certo, é uma maneira de honrar a Deus, que me deu tudo, e a quem confiou em mim num período difícil. Recebi muita confiança da comissão técnica daqui, conselhos. Se estou nesse momento bonito, devo também a eles", disse o goleiro.
(Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio