Náutico encaminha renovação de Dado Cavalcanti

Náutico encaminha renovação de Dado Cavalcanti

Tiago Caldas/ CNC

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 26/10/2022, às 19h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Rebaixado para a Série C de 2023, o Náutico já iniciou seu planejamento. Com quatro competições a disputar na próxima temporada, a tendência é que o Timbu continue sendo treinado por Dado Cavalcanti e tenha o futebol comandado por Nei Pandolfo, atual executivo.

A informação foi divulgada pelo próprio Nei, que diz tratar a permanência do comandante entre as prioridades, assim como de toda a comissão técnica.

“Independente da permanência ou não, já vínhamos fazendo esse planejamento sobre o perfil do que queremos e tudo está correndo bem. Os atletas que estão aqui e que podem ficar, além de outros que serão contratados, passam por avaliações para que possamos acelerar o processo mais à frente. O presidente, porém, pediu para aguardar o retorno dele”, confessou.

O treinador chegou após a saída de Elano e comandou o time pernambucano por 11 partidas, com o time ocupando a lanterna desde então. Destas, foram apenas três vitórias e oito derrotas, sem sequer empatar, o que resulta num aproveitamento pífio de 27,2%.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS