Guto Ferreira pede contratação de meia do Bahia, diz jornalista
Por Galaticos Online
Publicado em 05/04/2023, às 16h43Com contrato renovado até o final desta temporada, com possibilidade de ampliação automática para 2024, o meia Lucas Mugni, do Bahia, virou alvo do Goiás. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Darino Sena, o Esmeraldino apresentou uma proposta ao Tricolor para contratar o jogador de 31 anos, por indicação do técnico Guto Ferreira.
Ainda de acordo com o jornalista, a proposta de empréstimo gira em torno de R$80 mil, que é parte do salário do atleta. Só que o Bahia aceita negociar apenas, se o Goiás arcar com a integralidade do salário.
Além disso, existe outro fator que pode travar um acerto entre as partes. A esposa do argentino está prestes a ter outro filho, o que faz jogador e família não desejarem se mudar por agora. O próprio jogador já demonstrou o desejo de continuar no clube.
“Estou ouvindo por vocês, meu empresário não me falou nada. Eu estou à disposição do Bahia, quero o melhor para o Bahia. Se você me perguntar, eu sou muito feliz aqui. Muito, muito e muito. Quem vai tomar a decisão são eles e tomara que seja para eu ficar. Sinceramente eu quero ajudar muito nessa Série A”, disse ao Globo Esporte.
Mugni iniciou o ano como titular, mas perdeu espaço após a chegada de reforços para o elenco, como Cauly e Yago Felipe. Com a vinda de Thaciano, seu espaço deve se reduzir ainda mais. Além do Bahia, Mugni tem passagem por clubes como Colón, Flamengo, Newell´s Old Boys, Lanús e Sport.
Ao todo, com a camisa do tricolor de aço, Mugni foi peça importante na conquista do acesso à Série e já disputou 79 jogos, como oito gols marcados e oito assistências.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário