Sem vencer há dois jogos, Sport tenta evitar crise diante do pressionado Atlético-GO

Sem vencer há dois jogos, Sport tenta evitar crise diante do pressionado Atlético-GO

Foto: Rafael Vieira  /FPF

Por Galaticos Online

Publicado em 14/07/2023, às 08h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Atlético-GO e Sport se enfrentam nesta sexta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 17ª rodada da Série B.

O Atlético-GO entra em campo pressionado, com apenas uma vitória nas últimas 10 rodadas e caiu na tabela. Após a demissão do técnico Alberto Valentim, o time será comandado por Anderson Gomes, auxiliar da comissão técnica permanente.

Sem Lucas Gazal, suspenso, o treinador escala o recém-contratado Alix Vinícius na zaga ao lado de Heron. No meio-campo, Rhaldney e Matheus Sales voltam de suspensão nos lugares de Kelvin e Renato.

Do outro lado, apesar de viver um melhor momento, o Sport está em terceiro lugar, mas não deixa de viver certa pressão. O time, pela primeira vez, terminou vaiado nas arquibancadas após o empate sem gols diante do Mirassol, na Ilha. Empate que se soma à derrota por 2 a 0 para o CRB, no Rei Pelé, no jogo anterior.

Além da ausência de Fabinho, já esperada porque o volante segue protocolo de recuperação de estiramento no joelho, o técnico Enderson Moreira segue sem poder contar com o atacante Fabrício Daniel, o meia Jorginho e o zagueiro Chico, lesionados.

Atlético-GO x Sport

17ª rodada da Série B.
Data e horário:
 14 de julho de 2023 (sexta-feira), às 21h30 (de Brasília).
Local: Antônio Accioly, em Goiânia.
Árbitro: Joao Vitor Gobi (SP).
Auxiliares: Evandro de Melo Lima e Leandro Matos Feitosa (ambos de SP).
Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP).

Atlético-GO: Ronaldo; Emerson Santos, Lucas Gazal, Heron e Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Técnico: Anderson Gomes (interino).

Sport: Renan; Ewerthon (Eduardo), Rafael Thiery, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fábio Matheus e Juan Xavier (Alisson Cassiano); Luciano Juba, Edinho e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS