Vila Nova anuncia saída de Marquinhos Santos do comando técnico
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/09/2023, às 15h15Após perder para o Sampaio Corrêa, no Castelão, o Vila Nova anunciou na tarde desta quarta-feira (20) a demissão do treinador Marquinhos Santos pouco mais de um mês depois da sua chegada. Junto com ele, o auxíliar Edison Borges também não faz parte mais do corpo técnico do Tigre.
"O Vila Nova Futebol Clube comunica que o clube e Marquinhos Santos entraram em comum acordo e o treinador não comanda mais a equipe no restante da Série B. Além dele, o auxiliar técnico Edison Borges também deixa o clube. Agradecemos os serviços prestados pelos profissionais e desejamos sucesso em suas carreiras" comunicou o clube em nota oficial.
A decisão, que foi tomada em comum acordo, marca a segunda mudança do comando técnico da equipe goiana em 2023, em agosto deste ano, o alvirrubro anunciava a saída de Claudinei Oliveira.
O Vila Nova com Maquinhos Santos como comandante fez oito jogos, somou três vitórias, dois empates e três derrotas. O Tigre está atualmente na sétima colocação na Série B, com 46 pontos conquistados.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio