Nenê irá responder por "lesão corporal culposa" após ferir torcedores em comemoração; entenda
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/11/2023, às 09h30O acesso do Juventude para a Série A do Brasileirão com a vitória sobre o Ceará terminou em caso de polícia. Afastado dos gramados por lesão, o veterano meia Nenê exagerou na comemoração de um dos gols do time de Caxias do Sul neste sábado e quebrou um vidro de proteção dos camarotes do estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, ferindo algumas pessoas no local com estilhaços. Resultado: acabou conduzido ao 34° Distrito Policial da cidade.
As informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apontam que Nenê foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa. Segundo informações do Diário do Nordeste, o meia pagou uma fiança de R$ 13.200,00. Ainda assim, continuará respondendo pelo ato.
Entre as pessoas atingidas pelos estilhaços estariam as esposas de Chrystian Barletta e Saulo Mineiro, atletas do Ceará. Todos os feridos realizaram exame de corpo de delito.
O Juventude venceu o Ceará neste sábado por 3 a 1 fora de casa. O resultado assegurou a equipe de Caxias do Sul na primeira divisão do Brasileirão em 2024.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute