Fortaleza conta com alguns dos feridos em atentado de volta aos treinamentos
Por Galaticos Online
Publicado em 28/02/2024, às 15h30Após atentado ao ônibus do Fortaleza, em Recife, na última semana, pela torcida do Sport na Copa do Nordeste, quatro dos sete jogadores que ficaram machucados retomaram os treinos preparação para o duelo contra o Fluminense-PI, no domingo (3), às 20h30.
Titi, Escobar e Thiago Galhardo seguem em tratamento. João Ricardo, Brítez, Lucas Sasha e Dudu estão realizando atividades com o restante do grupo.
Thiago Galhardo foi liberado pelo Tricolor do Pici para cuidar da saúde mental. Segundo o Fortaleza, o atleta vem sendo acompanhado pelo departamento médico do clube e retornará às atividades após um período de uma semana de afastamento.
O zagueiro Titi fez procedimento para retirada de estilhaços de vidro e alguns resquícios de bomba caseira da panturrilha. O jogador vai ficar pelo menos três semanas fora. Escobar se recupera de 13 pontos no rosto e trauma cranioencefálico.
Anteriormente, a partida estava agendada para ser realizada no dia 29 de fevereiro (quinta-feira). Contudo, devido à solicitação do clube cearense após o atentado que a delegação sofreu após o jogo com o Sport, o duelo sofreu alteração.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana