Último colocado da Série B, adversário do Vitória só ganhou uma em casa

Último colocado da Série B, adversário do Vitória só ganhou uma em casa

Imagem Último colocado da Série B, adversário do Vitória só ganhou uma em casa

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 05/08/2015, às 12h07

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O futebol talvez seja o esporte em que exista a maior probabilidade de você errar o vencedor, mas, antes da bola rolar, o melhor é enfrentar o time que está em uma posição desfavorável para recuperar a pontuação perdida dentro de seus domínios. Desta forma, o Vitória tem a oportunidade de se recuperar dos dois empates como mandante na partida deste sábado (8), às 16h30, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O adversário do Leão é o último colocado da competição nacional com 11 pontos conquistados e mesmo que vença o jogo não sai da zona de rebaixamento.

Além deste fator, o Vozão tem o segundo pior retrospecto como mandante, à frente apenas do ABC. Na Arena Castelão, o Ceará conquistou apenas sete pontos com um triunfo, quatro empates e duas derrotas.

A única vez que a equipe cearense venceu em seus domínios neste Série B foi contra o Atlético-GO, na segunda rodada da competição nacional.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias