Ex-Bahia, volante retorna ao Sampaio Corrêa diante do Tricolor

Ex-Bahia, volante retorna ao Sampaio Corrêa diante do Tricolor

Imagem Ex-Bahia, volante retorna ao Sampaio Corrêa diante do Tricolor

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 16/09/2015, às 14h05

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Sem tempo para lamentar o gol sofrido nos minutos finais diante do Criciúma, que resultou no empate e na saída do G-4 da Série B, o Sampaio Corrêa já foca as atenções para o o confronto com o Bahia. Para esta partida, o time do Maranhão vai contar com o retorno de um velho conhecido dos tricolores, o volante Diones.

Diones cumpriu suspensão automática contra o Criciúma e não enfrentou o Tigre. Sendo assim, o volante, que acumula passagem pelo Fazendão, volta a ser opção no Sampaio.

A equipe maranhense ainda aguarda a recuperação de Pimentinha, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e é dúvida para a partida.

Bahia e Sampaio Corrêa duelam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B por uma vaga no G-4 da competição. O duelo está programado para este sábado (19), às 16h30, na Arena Fonte Nova.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias