PM convoca diretorias de Bahia e Vitória e torcidas organizadas para reunião
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 29/09/2015, às 20h40A Polícia Militar (PM-BA) convocou, nesta terça-feira (29), as partes envolvidas no BAVI do próximo sábado (3) para uma reunião. O encontro acontecerá na tarde desta quarta (30), no Quartel dos Aflitos.
Na oportunidade, o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), tenente coronel Costa Ferreira apresentará a estratégia de atuação da PM durante o clássico. No local será definido o plano de segurança para dentro e fora do estádio.
Foram chamados para a reunião representantes do Ministério Público, da Federação Bahiana de Futebol (FBF), da Prefeitura de Salvador, diretorias de Bahia e Vitória e líderes de torcidas organizadas de ambos os clubes.
Porém, como anunciado com exclusividade pelo Galáticos Online, as torcidas Os Imbatíveis e Bamor estão suspensas por 90 e 120 dias, respectivamente, pelas últimas ocorrências de brigas fora dos estádios na Capital. As duas organizadas não poderão participar do BAVI.
Foto: Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana