Com Arena Fonte Nova lotada, Bahia e Vitória duelam em clássico decisivo
Com Arena Fonte Nova lotada, Bahia e Vitória duelam em clássico decisivo
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 03/10/2015, às 07h30
Compartilhe
A tarde deste sábado (3) será de fortes emoções para os torcedores de Bahia e Vitória, que prometem fazer uma bela festa após mais de 30 mil ingressos vendidos para a partida. A partir das 16h30, na Arena Fonte Nova, a bola vai rolar para o maior clássico do Norte-Nordeste, que será válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e é de suma importância para as equipes que lutam por vagas no G-4 da competição nacional.
O Bahia, mandante da partida, vai ter a maioria dos torcedores nas arquibancadas do estádio, que prometem lotar o local, mas chega ao duelo pressionado por uma sequência de três empates no Brasileirão. Já o Vitória, que vai ter um apoio menor dentro da Arena, chega ao confronto com bastante confiança após conquistar bons resultados na Série B e assumir a vice-liderança do torneio.
Nas escalações, as duas equipes seguem indefinidas para o clássico. Do lado do Bahia, o técnico Sérgio Soares não confirmou quem vai formar a dupla de ataque com Kieza. Maxi Biancucchi, Roger e Zé Roberto disputam a última vaga no setor ofensivo tricolor.
Já no Vitória a única dúvida fica por conta da utilização do lateral-direito Diogo Mateus. Recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados, o jogador não está confirmado no time titular e pode ficar como opção no banco de reservas.
A arbitragem do duelo decisivo é de Leandro Pedro Vuaden - RS (FIFA). Já os assistentes serão Marcelo Bertanha Barison - RS (ESP-2) e Carlos Henrique Selbach - RS (CBF-2).
Ficha Técnica
Bahia x Vitória
29ª rodada - Campeonato Brasileiro Série B
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA
Data: 03 de julho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden - RS (FIFA)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison - RS (ESP-2) e Carlos Henrique Selbach - RS (CBF-2)
Bahia: Douglas Pires, Railan, Robson, Gustavo e João Paulo; Pittoni, Paulinho Dias, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi (Roger ou Zé Roberto) e Kieza
Técnico: Sérgio Soares
Vitória: Gatito Fernandéz, Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller (Diogo Mateus); Amaral, Pedro Ken, Escudero e Rhayner; David e Elton
Técnico: Vagner Mancini
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.