Com classificação em risco, técnico do Vasco admite que não dorme mais direito
Com classificação em risco, técnico do Vasco admite que não dorme mais direito
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 09/11/2016, às 07h23
Compartilhe
Após um inicio de ano avassalador, titulo carioca e bom começo de Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco parece ter perdido completamente o rumo e corre sérios riscos de não conseguir o acesso. Após empate com o Luverdense em 1 a 1, na noite desta terça-feira (08), muito abatido, o técnico Jorginho admitiu que o momento do Cruzmaltino na Série B tem lhe causado insônia.
"Eu não saio de casa e não tenho dormido direito, justamente pensando nas formas de sair dessa situação. A gente sofre com o torcedor, mas a vida é feita de altos e baixos. Passamos momentos maravilhosos no início do ano. Agora o momento é de se abraçar, estar juntos, sofrer juntos, se alegrar juntos...", disse.
Perguntado sobre a possibilidade de colocar o cargo a disposição da diretoria após seqüência de maus resultados, Jorginho afirmou que se depender dele, continua no Vasco até o fim.
"Eu vou até o fim. Já passei por muitas lutas na minha vida, já perdi pessoas amadas da minha família e nem por isso deixei de acreditar que a vida é bela, que vale a pena acreditar em gente. Tenho um projeto social e, às vezes, perdemos pessoas para o tráfico, mas não desisto de investir em vida. Coloco isso da mesa forma no meio profissional. Não gosto de colocar o cargo à disposição, até porque o presidente fala muito olho no olho", concluiu.
O time perdeu posição para o Bahia nesa rodada, caindo para o terceiro lugar, com 59 pontos. A diferença do Vasco para o quinto colocado, o Naútico, é de apenas dois pontos.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.