Ex-Vitória pode estrear neste sábado por time da Série B

Ex-Vitória pode estrear neste sábado por time da Série B

Asscom Dourado

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 25/05/2019, às 08h55

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após quase dois meses, Escudero pode finalmente fazer sua estreia no Cuiabá. O meia foi relacionado para a partida deste sábado (25), contra o Coritiba, pela Série B.

A expectativa sobre a utilização do jogador é grande no time mato-grossense. O argentino chegou ao clube lesionando. O técnico Itamar Schülle chegou a cogitar a saída do atleta do clube sem sequer ser aproveitado.

Antes do acerto com o Cuiabá, Escudero passou por um período de avaliação no Vitória, para assinar um contrato de produtividade. Mas, o ídolo da torcida se desentendeu com a então diretoria, comandada pelo ex-presidente Ricardo David, e deixou a Toca do Leão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução

Reprodução/X

Letícia Martins / EC Bahia

Lucas Braga foi utor do gol de empate do Vitória na partida contra o Fluminense - Victor Ferreira / EC Vitória

Bahia e São Paulo empatam por 4 a 4 no jogo de ida - Rafael Abbehusen / Esporte Clube Bahia - Base

“Me sinto muito feliz e honrada por receber meu primeiro Laureus. Estou orgulhosa, me sinto abençoada" - Reprodução / X

Corinthians segue sendo comadado pelo técnico interino Orlando Ribeiro - Bruno Teixeira / Corinthians

Cesár Sampaio comanda o Santos desde a saída do português Pedro Caixinha - Raul Baretta / Santos FC

Reprodução

Ver mais Notícias