Jogador tem contrato rescindido após acusação de estupro
Por Redação BNews
Publicado em 29/09/2022, às 17h00Após sofrer acusação de estupro por parte de uma mulher, de 27 anos, o atacante argentino Lucas Delgado teve o seu contrato rescindido com o Botafogo-SP. Ele e outros dois atacantes, João Diogo e Dudu Hatamoto, foram acusados de agressões verbais e físicas e estupro.
"Nesta tarde, após conversa entre as partes, o atacante Lucas Delgado já teve o seu contrato rescindido. Eduardo Hatamoto e João Diogo também foram punidos por infração disciplinar. O Botafogo também informa que aguardará a conclusão das investigações para decidir quais outras atitudes serão tomadas sobre os dois atletas", diz a nota do clube.
Segundo o site da ESPN, a vítima teria conhecido Lucas Delgado em uma boate no Rio de Janeiro, no último domingo (25), e ido com ele ao hotel onde estava hospedada a delegação do Botafogo. Os dois tiveram relação sexual consensual. Porém, Dudu Hatamoto e João Diogo teriam entrado no quarto e tentado ter relação com a mulher, que negou. Enquanto João Diogo a xingava, Dudu teria mordido o seio esquerdo e ela conseguiu fugir do quarto e pediu ajuda aos recepcionistas do local.
A direção informou que os atletas João Diogo e Dudu Hatamoto foram punidos disciplinarmente. Mas, de acordo com a empresa Dunkirk Sports, que gerencia a carreira do primeiro, o atleta terá o contrato rescindido.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio