Ex-Bahia acredita em sequência positiva para América-RN conseguir acesso
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 30/08/2016, às 16h28
Na 15ª rodada do grupo A da Série C, o único visitante a vencer foi o América de Natal, que bateu o Botafogo da Paraíba, time que está no G-4, por 2 a 1. O resultado afastou o Mecão do Z-2 e reascendeu a esperança da equipe alvirrubra em termos de classificação para as quartas-de-final.
Restando três rodadas para o término da primeira fase, o América de Natal está distante quatro pontos do G-4 e terá agora uma sequência de dois jogos como mandante diante de Cuiabá e Confiança, equipes que estão atrás do clube potiguar na tabela de classificação. Revelado pelo Bahia, o meia Italo Melo valoriza essa sequência de partidas em casa visando o Dragão conquistar seu principal objetivo na temporada, que é o retorno para Série B.
“Estamos num momento bom, de crescimento. Essa vitória fora de casa aumentou nossa confiança e vai nos ajudar para essas últimas rodadas, que sem dúvida é a sequência de jogos mais importante do ano para gente, pois vamos decidir nosso futuro na Série C”, declarou o meia, que tem cinco jogos na terceirona.
Em 2014, Italo Melo foi campeão da Série B pelo Joinville. Na oportunidade, um dos diferenciais do JEC foi saber utilizar o fator casa. Por isso, o meia de 23 anos destaca a importância da torcida nessa reta final.
“Peço que a torcida continue nos apoiando como sempre vem fazendo até aqui. Com o apoio deles seremos ainda mais fortes. Não desconfiem da gente, pois nós acreditamos que vamos conseguir juntos nossos objetivos”, concluiu.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute