Time de Tocantins dá queixa na polícia e abre investigação interna após sofrer 8 a 1 na série D
Por Galaticos Online
Publicado em 16/05/2023, às 19h45Em meio as polêmicas de possíveis manipulação de resultados no futebol brasileiro, o Interporto-TO fará mudanças para a sequência da temporada, após a goleada sofrida para o Iporá-GO, por 8 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D.
A primeira mudança foi a saída do técnico Wesley Edson, que se demitiu do cargo, sendo substituído interinamente por Ítalo, que é o auxiliar técnico. Além disso, alguns jogadores serão dispensados, mas o clube não revelou os nomes.
O presidente da equipe, Renato Godinho, disse que uma investigação interna será realizada para apurar suposta manipulação de resultado, e que foi feito um Boletim de Ocorrência visando resguardar o clube. Porém, na ocorrência, o dirigente não cita nomes de possíveis envolvidos.
De acordo com o portal ge, alguns jogadores da linha defensiva que atuaram contra o time goiano devem ser afastados e dispensados em seguida. Os atletas estão envolvidos em lances da goleada sofrida para o time goiano.
Como a Série D ainda não tem transmissão por conta da falta de acordo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as especulações sobre uma possível manipulação de resultados começaram a surgir nas redes sociais. Após a divulgação dos gols, os comentários ganharam forte repercussão.
A maior derrota da história do clube continua sendo o jogo contra o Bahia, quando perdeu por 8 a 0, pela Copa do Brasil de 2000.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão