Baianos encerram 9ª rodada da Série D dentro do G-4
Por Galaticos Online
Publicado em 19/06/2023, às 11h45Bahia de Feira e Jacuipense encerraram no domingo (18), a disputa da 9ª rodada do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D. Em Aracaju, o Tremendão ficou no empate sem gols com o Falcon-SE, no Estádio Estadual Lourival Baptista. Com o resultado, o time de Feira chegou aos 14 pontos e permanece na vice-liderança, atrás apenas do Retrô, com 19 pontos
Já o Jacuipense perdeu para o Cruzeiro-AL, por 1 a 0, jogando no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Apesar do revés, o Leão do Sisal segue como terceiro colocado, com 12 pontos.
No sábado, o Atlético de Alagoinhas venceu o ASA, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Antônio Carneiro, na cidade de Alagoinhas, fechando o G4 com 12 pontos na quarta colocação.
Na próxima rodada, o Bahia de Feira recebe o Atlético de Alagoinhas, na Arena Cajueiro, em confronto direto, enquanto o Jacuipense vai até a Arena Pernambuco encarar o líder Retrô. Ambos os jogos serão realizados na quarta-feira, 28.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio