Zagueiro do Flu se anima com reabertura do Joia da Princesa : Só se fala disso
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/06/2016, às 19h51Fechado para reformas desde o segundo semestre de 2015, o estádio Joia da Princesa reabre neste domingo (19) com promessa de arquibancada lotada para o confronto do Fluminense de Feira com o Murici-AL, às 16h, pela segunda rodada do grupo A9 da Série D. Na ocasião, o Touro do Sertão, em segundo, terá a possibilidade de assumir a liderança do grupo em caso de vitória.
Motivação dupla para os jogadores, que vivem uma expectativa diferente para a partida. "Estou no Fluminense desde setembro do ano passado e nunca pude ficar tão próximo assim da torcida. Vai ser meu primeiro contato com a grande massa de Feira de Santana. Por onde passo só se fala disso em Feira. Eu estou muito motivado, todo o grupo está motivado por que muitos jogadores que estão no clube desde o acesso lembram e conversam com a gente como era o Joia lotado, a coisa linda que era", comenta o zagueiro Alysson.
A certeza do Joia lotado empolga a equipe do técnico Arnaldo Lyra e também redobra as atenções.
"A gente espera ter tranquilidade também. Sabemos que a torcida vai cobrar, vai querer que a gente se atire pra cima. Mas na Série D tem um problema: dificilmente a gente consegue informações do adversário. Então tem que ir com calma, analisar bem e impor nosso ritmo de jogo. Não pode ir na empolgação em todo o momento. Tem que estar ligado. Até por que vamos enfrentar uma equipe que venceu o Campinense, considerada por muitos a equipe mais forte do grupo", pondera o zagueiro do Flu de Feira – na primeira rodada o Murici bateu a equipe paraibana por 1x0, em Alagoas.
Enquanto isso, o Touro do Sertão arrancou o empate aos 47 minutos do segundo tempo na estreia com o Sergipe: 1x1, no último domingo, no Batistão, em Aracaju. Ponto que dá ainda mais confiança para o jogo de domingo.
"Se ganharmos dentro de casa esses empates fora serão importantes para a classificação. Motivou todo mundo, estamos tendo uma semana boa de trabalho para domingo vencer a partida. Confiamos muito no nosso grupo e temos condições de classificar", frisa o zagueiro de 25 anos, com passagens por Bahia e América-RN.
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Matheuzinho faz alerta sobre parte física no Vitória: "Ainda não estou 100%"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Técnico campeão europeu recusa convite para treinar seleção brasileira; veja