Cedido pelo Vitória, meia acredita em avanço da Chapecoense na Sulamericana

Cedido pelo Vitória, meia acredita em avanço da Chapecoense na Sulamericana

Imagem Cedido pelo Vitória, meia acredita em avanço da Chapecoense na Sulamericana

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 26/08/2016, às 16h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Tudo em aberto. Assim o meia Arthur Maia, meia emprestado pelo Vitória, enxerga a situação da Chapecoense na Copa Sul-Americana, após a estreia com derrota por 1x0 para o Cuiabá, ontem à noite, na Arena Pantanal. Para avançar na competição continental, a Chapecoense agora precisa vencer a partida de volta por dois gols de diferença, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó.

"Não era o resultado que queríamos, mas temos totais condições de reverter em casa", frisa o meia, que não atuava pela Chape desde o dia 17 de julho por conta de uma lesão na coxa esquerda. Na Arena Pantanal, Maia foi titular na equipe de Caio Júnior a atuou durante 45 minutos. "Fiquei muito feliz por voltar a atuar. Senti a falta de ritmo, é verdade, mas é uma situação natural", comenta.

Antes do desafio pela Sulamericana, o time catarinense tem um importante compromisso pelo Brasileiro: domingo (28) recebe o Flamengo, na Arena Condá. Arthur Maia está confiante que a equipe vai manter o embalo na Série A. O time vem de dois triunfos consecutivos, contra Internacional e América-MG. "Jogo contra o Flamengo é mais um jogo muito difícil, como todos na Série A. Respeitamos a equipe do Flamengo, mas jogando em casa temos que ir em busca dos três pontos. Sabemos da nossa força na Arena Condá", ressalta o meia, com três gols no Brasileiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Ver mais Notícias