Destaque em classificação, Arthur Maia se anima com projeção na Chapecoense

Destaque em classificação, Arthur Maia se anima com projeção na Chapecoense

Imagem Destaque em classificação, Arthur Maia se anima com projeção na Chapecoense

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 01/09/2016, às 21h36

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Responsável pela cobrança de falta que resultou no gol de Lucas Gomes e abriu o caminho para a classificação da Chapecoense à fase internacional da Copa Sul-Americana, Arthur Maia, emprestado pelo Vitória, considera a virada de 3 a 1 para cima do Cuiabá, nesta quarta-feira (31), na Arena Condá, como heroica, levando em consideração o desenrolar da partida, que começou com o gol do time mato-grossense aos 23 minutos do primeiro tempo.

“Tomamos um gol que a gente não esperava e foi muito complicado para reverter uma situação diante de uma equipe muito fechada. Entrei no jogo cedo, infelizmente por causa de uma lesão do Hyoran, mas foi uma oportunidade que apareceu e pude fazer o meu melhor. Fui feliz numa cobrança de falta que por pouco não foi gol, mas no rebote Lucas (Gomes) conseguiu fazer. Foi um gol importante para que a gente pudesse ganhar força para os outros gols e no final deu certo para a gente conseguir essa classificação”, comemora o meia, que substituiu Hyoran aos 17 minutos do primeiro tempo. Bruno Rangel, duas vezes, garantiu o triunfo da Chape.

Classificada pelo segundo ano consecutivo às oitavas, a Chape vai enfrentar outro time argentino – ano passado, pegou o River Plate. O adversário da vez sai do confronto entre Lanús e Independiente, que só fazem o jogo de volta dia 14, em Avallaneda – na partida de ida, Idependiente 2x0 fora de casa. “A Chapecoense já tem uma experiência do ano passado de ter classificado. É sempre bom. Uma situação boa para o clube, boa para os jogadores. Uma competição internacional é importante para que a gente possa estar buscando sempre o melhor para o clube”, destaca.

Enquanto aguarda o adversário na Sul-Americana, a Chape agora foca no duelo com o Santa Cruz, no próximo dia 7, no Arruda, em Recife, pela Série A do Brasileiro. “Agora teremos um tempo bom para trabalhar pensando no jogo do Santa Cruz. Bom que dá para descansar todo mundo, recuperar. Esperamos que a gente faça um grande jogo lá. Brasileiro é um jogo atrás do outro e com nível de dificuldade muito grande. O Santa cruz está numa situação difícil e a gente tem que saber jogar lá em Recife, que é muito difícil, para fazer um grande resultado”, projeta. A Chapecoense está na 10º colocação da Série A, 30 pontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias