Cris Cyborg detona Amanda Nunes: 'Está usando o meu nome para criar sua marca'
Por Redação Galáticos
Publicado em 15/03/2018, às 13h20A lutadora campeã dos penas, Cris Cyborg, e Amanda Nunes, dona do título dos galos, é especulada desde o ano passado. E a curitibana, que parece estar cansada de esperar o confronto virar realidade, detonou a compatriota, em comunicado enviado ao Combate.com, nesta quinta-feira.
"Estou começando a pensar que a Amanda Nunes só começou a citar o meu nome para negociar um novo contrato com o UFC. Assim como muitas outras garotas, ela está usando o meu nome para criar sua marca".
Cyborg sabe que Amanda tem luta marcada contra Raquel Pennington para o UFC 224, no Rio de Janeiro, dia 12 de maio. Desta maneira, a curitibana quer encarar a "Leoa dos Ringues" em julho e, caso a compatriota decline, ela garante que vai pedir à sua equipe que escale outra oponente no evento.
"Se Amanda não está pronta para lutar no UFC 226, em Las Vegas, tenho que dizer ao meu time que quero lutar contra quem esteja pronta. Expliquei ao meu empresário que, se Amanda vencer no Rio e se negar a lutar em julho, não vou investir mais meu tempo tentando realizar esse combate. Podemos retomar isso se Amanda decidir voltar ao peso-pena e se estabelecer como a desafiante número 1. O legal de Amanda enfrentar Pennington no Brasil é dar à minha equipe a oportunidade de ver a base de fãs que ela tem no país e quanto pay-per-view ela poderá vender nos Estados Unidos, nos dando uma noção melhor do lado dela na superluta", afirma a veterana em um trecho do comunicado.
Foto: Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio