Vitória tem mais dois desfalques para enfrentar o Feirense
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/04/2012, às 11h00
Além de não poder contar com o atacante Marquinhos, o técnico Ricardo Silva perdeu mais duas importantes peças para montar o time que enfrenta o Feirense neste domingo (22). Em Senhor do Bonfim, as duas equipes abrem as semifinais do Baianão 2012.
Titular absoluto, o volante Michel reclamou de dores no tornozelo e foi vetado pelo Departamento Médico do clube. Sem o xerife, o treinador deve escalar Rodrigo Mancha ao lado de Uelliton.
Já o lateral Romário, que sentiu dores na parte superior da coxa, segue fora da equipe. Léo está mantido no seu lugar.
Quem também não enfrenta o time bonfinense é o zagueiro Rodrigo, expulso na última partida da fase de classificação. Dankler fica com a sua vaga.
O rubro-negro deve ir a campo com Renan; Léo, Dankler, Victor Ramos e Wellington Saci; Rodrigo Mancha, Uelliton, Pedro Ken e Geovanni; Rildo e Neto Baiano.
Confira os relacionados para o confronto:
Goleiros: Douglas e Renan;
Zagueiros: Alan Henrique, Dankler e Victor Ramos;
Laterais: Léo, Romário e Wellington Saci;
Volantes: Robston, Rodrigo Mancha e Uelliton;
Meias: Arthur Maia, Geovanni, Pedro Ken, Tartá e Lucio Flavio;
Atacantes: Dinei, Neto Baiano e Rildo
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio