Carpegiani critica erro de Gabriel: "Infantilidade"

Carpegiani critica erro de Gabriel: "Infantilidade"

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 03/08/2012, às 23h29

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota dentro de casa para o Bragantino, o técnico Paulo César Carpegiani lamentou o pênalti cometido por Gabriel Paulista, que resultou no gol do triunfo do Bragantino. Para o treinador, faltou calma ao zagueiro.

"Foi uma infantilidade do Gabriel, falta de calma. O cara estava de costas", comentou.

Porém, segundo o comandante, não foi só o lance que contribuiu para o revés. Segundo ele, o time não teve criatividade para buscar o gol.

"Pecamos em várias coisas e acabamos não criando muitas oportunidades. Não tivemos competência e pagamos um preço alto. Faltou criatividade, jogadas pelos cantos, já que o meio estava congestionado. Tentamos injetar algo com as modificações, mas não foi possível", disse.

Sobre as vaias da torcida ao final da partida, Carpegiani preferiu lamentar a decepção causada pela equipe, mas manteve a confiança no elenco. "Não gostaríamos que fosse diante da nossa torcida, mas podemos recuperar, o time já demonstrou isso", encerrou.

Foto: Reprodução TV Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias