Vitória apresenta planejamento estratégico 2012-2017
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/09/2012, às 12h20
Às 19h desta segunda-feira (3), na sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê, a diretoria do Vitória apresenta o planejamento estratégico 2012-2017 para o clube. Segundo o vice-presidente Carlos Falcão, a iniciativa visa dar conta do equacionamento financeiro e da reestruturação organizacional do rubro-negro.
"Os resultados em campo serão cada vez melhores, e isto não é profecia. São os frutos de um trabalho conduzido com reflexão, ação e profissionalismo, também, fora das quatro linhas", disse ao site oficial.
A elaboração do material foi coordenada pela empresa INGEPE e contou com a colaboração de torcedores, conselheiros, funcionários do clube e a equipe técnica.
"Não se pode planejar um clube estrategicamente, sem considerar sua identidade. Essas informações sempre estiveram aqui. Viemos beber direto na fonte e ‘apenas’ mediamos os trabalhos. Nosso papel foi, através de um criterioso processo, que durou mais de seis meses, dar ao conhecimento existente no clube um tratamento técnico e ilustrar, de forma clara, as estratégias para a consecução dos objetivos", explicou o presidente da IGEPE, Rodrigo Santos.
Ainda segundo falcão, a diretoria do leão também aproveitará a oportunidade para divulgar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração e o seu Relatório Final, com uma radiografia completa das Forças, Fragilidades, Oportunidades e Ameaças que envolvem os ambientes do clube.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"