"Todos querem bater o líder", diz Pedro ken
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/10/2012, às 10h44
A queda de rendimento do Vitória no último jogo tem uma explicação para o meia Pedro Ken. Um dos destaques da equipe na Série B, o jogador acredita que os adversários vêm se esforçando para vencer o rubro-negro.
"Os segundo turno tende a ficar mais difícil. O Criciúma já passou pelo momento de turbulência, de dificuldade. As equipes se acertam e fica mais complicado. A gente pegou a liderança e todo mundo quer aparecer contra o Vitória. Todos querem bater o líder.", disse.
O atleta confirma a decepção com a derrota para o Avaí e admite que o grupo já estava desacostumado a perder. "Ficamos onze jogos sem perder e isso acaba acostumando o grupo a não ter esse tipo de resultado. Quando ele acontece, acaba lembrando o quão chato é perder".
Mas, o camisa 8 quer esquecer o revés. Diante do ABC, no próximo sábado (6), Ken pretende corrigir os erros e voltar a encantar a torcida com o futebol que levou o leão á liderança da competição. "É uma coisa que incomoda, mas acho que passou. Temos que tirar lições desse jogo", encerrou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana