Alexi Portela justifica dispensa de Rodrigo Costa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/10/2012, às 08h35
Após a ameaça de prejudicar o Vitória, quando afirmou que "contaria os podres" do clube, o zagueiro Rodrigo Costa foi dispensado na tarde de quarta-feira (17). Na manhã desta quinta-feira (18), o presidente rubro-negro, Alexi Portela Júnior, justificou a decisão.
Em entrevista ao programa Transamérica Esporte News, o dirigente garantiu que a demissão do jogador não foi em provocada pelas suas palavras. "O Carpegiani gostou do Josué e, por questões técnicas, disse que não iria mais utilizá-lo. Então, para não virar problema lá na frente, preferimos rescindir o contrato do Rodrigo. Manter jogador que não é utilizado no grupo é perigoso, pois lá na frente podemos precisar dele e ele nos trazer problemas", disse.
Para combater a insatisfação do atleta, Portela relembrou o esforço feito pelo Vitória para que ele vestisse a camisa do clube. "Foi um jogador que bancamos. Ele chegou com um diagnóstico de inutilizado para o futebol e fomos brigar por ele. Contratamos médicos, mandados para São Paulo pra fazer exames e deixá-lo em condições", destacou para em seguida voltar a isentar o leão.
"Quando entrou em campo, ele não rendeu. Teve oportunidades e não foi bem", completou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana