Elenco do Vitória ganha dois dias de folga
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 22/09/2013, às 17h15
Após o empate sem gols com o Grêmio, o Vitória deu folga aos seus jogadores. Todo o elenco terá dois dias para descansar e recarregar as baterias.
A reapresentação na Toca do Leão acontece somente na manhã de terça-feira (24). Na oportunidade, o grupo treinará em dois turnos para o duelo com o Atlético (PR), no próximo domingo (29).
Também na terça serão definidas as situações de Michel, Maxi Biancucchi, Neto Coruja e Cáceres. O atacante e os volantes estão entregues ao Departamento Médico.
Já Luís Alberto, que deixou o duelo com o Tricolor Gaúcho com dores musculares, será avaliado pelos médicos.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"