Indignado, Renato Cajá rebate críticas
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 25/09/2013, às 20h00Bastante criticado por parte da torcida nos últimos jogos no Barradão, Renato Cajá se mostrou incomodado com a proporção que tomou o caso. Indignado, o meia ainda culpou setores da imprensa pelas críticas quem tem recebido
"As críticas, que eu saiba, vem de vocês (imprensa). Pelos meus técnicos, que passaram aqui, todos me deram apoio e me colocaram para jogar. Isso é normal, nem todo dia você vai bem, faz gol ou dá passe. A torcida também quer que a gente acerte todo jogo. É tudo normal", disse.
Porém, em determinado momento da entrevista, o jogador se voltou contra um profissional da imprensa esportiva, a quem preferiu não dar nome. "Fiquei triste, porque teve gente de fora, um comentarista, que com certeza é torcedor do Bahia e eu sei quem é, que começou com isso. Porque não posso aplaudir minha torcida? E ele ainda pediu para a diretoria me punir. Punir de que? Ele é que tem que ser punido, calando a língua. Saí de campo feliz, para meu companheiro tentar fazer algo por mim. Tenho certeza que minha torcida não vai ser influenciada", afirmou sob certo nervosismo.
Porém, Cajá prometeu se esforçar mais para dar alegrias ao Vitória. "Sei que posso render mais e estou procurando fazer isso. Vou dar o meu melhor. Se não fizer gol, vou procurar dar passe, marcar. Vou ajudar o Vitória", concluiu.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Corinthians vira sobre Sport com dois gols de Memphis e volta a vencer no Campeonato Brasileiro