Alexi Portela consegue 'liberação' de mais gringos em campo

Alexi Portela consegue 'liberação' de mais gringos em campo

Imagem Alexi Portela consegue 'liberação' de mais gringos em campo

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 01/12/2013, às 18h42

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

No dia em que a taça de campeão brasileiro foi entregue ao Cruzeiro, no Mineirão, o presidente da CBF, José Maria Marin desfalcou a festa antecipada de encerramento do Brasileirão para prestigiar o presidente do Vitória. O dirigente e o vice-presidente da entidade nacional, Marco Polo Del Nero, estiveram no Barradão e acompanharam o triunfo do Leão sobre o Flamengo.

Após sua última partida como mandatário do Rubro-negro, em Salvador, Portela comemorou o reconhecimento da cúpula do futebol nacional à sua gestão no clube. "Fico muito feliz. O Vitória hoje é reconhecido nacionalmente. Hoje o Vitória tem uma voz na CBF", disse.

Cotado para ser candidato a vice-presidente da CBF, na chapa de Marco Polo, Alexi desconversou e afirmou que pretende ajudar Carlos Falcão, a quem já se referiu como futuro presidente do Leão. "Não conversei com eles sobre isso, mas não é minha ideia. Quero ficar por aqui ajudando o Vitória, ajudando Falcão. Como fui presidente, agora sou conselheiro nato do Vitória e quero ajudar o clube".

O dirigente ainda comentou sobre a provável saída do zagueiro Kadu, que tem um pré-contrato assinado com um time de Portugal. "É verdade, o empresário dele procurou o Raimundo Queiroz e já informou que o Kadu tem um pré-contrato assinado no futebol português. Mas, não vamos desistir. Estou conversando com o jogador e vou tentar convencê-lo a permanecer no Vitória". 

Ao final da entrevista com o presidente, a equipe dos Galáticos, em primeira mão, destacou que o presidente rubro negro, com a influência de Grêmio e Internacional, conseguiu a liberação de mais jogadores estrangeiros em campo para a próxima temporada. Atualmente, apenas três gringos podem atuar em uma partida no futebol brasileiro. A partir de 2014 serão liberados cinco, de acordo com a CBF.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias