Ney destaca atletas do Galo e explica escolha de Renato

Ney destaca atletas do Galo e explica escolha de Renato

Imagem Ney destaca atletas do Galo e explica escolha de Renato

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 07/12/2013, às 22h05

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Vitória, Ney Franco, sabe de das dificuldades que sua equipe encontrará neste domingo (8), quando enfrenta o Atlético-MG, às 16h, em Belo Horizonte. Em entrevista coletiva, o comandante rubro negro revelou quais os jogadores que mais o preocupam no time mineiro.

“É inevitável você não falar do Ronaldinho e do Jô, que é um atacante de seleção brasileira, do Réver, que é da seleção e pode estar na Copa do Mundo, do Victor, goleiro de seleção. Tirando essa espinha dorsal, tem Diego Tardelli ainda que tem um potencial enorme e está num momento espetacular. Tem um jogador que me chama muita atenção, que já jogou comigo, que é o Leandro Donizete”, disse Ney.

Ao final do bate-papo com a imprensa, o treinador revelou ainda o motivo da escolha de Renato Santos para suprir a ausência de Victor Ramos, que está suspenso. “Principalmente referente à bola área. Vamos jogar contra um adversário que explora muito essas bolas pelo alto e o Renato Santos me dá uma consistência maior na defesa”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS