Ney Franco admite superioridade do América e isenta arbitragem
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 19/01/2014, às 20h44
Após a goleada sofrida dentro de casa para o América (RN), neste domingo (19), o técnico do Vitória, Ney Franco, preferiu não arrumar desculpas para o resultado. O técnico admitiu que o time potiguar foi superior ao Rubro-negro no Barradão.
"O América (RN) jogou melhor do que a gente, estava melhor postado dentro de campo. O treinador deles foi inteligente quando fez uma substituição e confundiu a nossa equipe. Eles vieram melhor preparados e temos que aceitar isso, não podemos mascarar", disse.
O treinador afirmou que a derrota serviu como lição. "O que podemos tirar de lição é que estamos no início de temporada e serviu para pegarmos ritmo de jogo e melhorarmos nosso desempenho na parte física. Lamentamos a forma com que perdemos, mas espero que na próxima quarta-feira a gente faça um jogo melhor para começarmos uma sequência de vitórias em 2014".
Já sobre a atuação do árbitro, criticada pela torcida, o comandante preferiu isentar o trio de qualquer influência na partida. "A expulsão foi acertada. O William tentou cavar e não foi pênalti. Em seguida, ele matou a jogada com falta por trás. O árbitro não influenciou em nada".
Ney ainda garantiu que a equipe sofrerá mudanças para o duelo com o Confiança, na próxima quarta-feira (22). "A equipe vai passar por ajustes na parte técnica, tática e também fisicamente. Tenho certeza que vamos nos classificar nessa primeira fase e durante a temporada vamos ajustando o que precisamos".
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio