Com apenas dois "garotos", Ney Franco confirma escalação
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 24/01/2014, às 19h35O triunfo convincente do Vitória sobre o Confiança, no meio de semana, empolgou os torcedores. Mas, para a partida contra o Sergipe, neste domingo (26), o Rubro-Negro não repetirá a equipe recheada de "garotos" da base.
Nesta sexta-feira (24), o técnico Ney Franco evitou mistérios e confirmou o time que enfrenta o clube sergipano. Apenas o zagueiro Matheus Salustiano e o atacante Willie foram mantidos.
"A equipe é essa que vocês viram. O Matheus e o Willie jogam com essa equipe que ficou em Salvador trabalhando. Esperamos ter a mesma competência e jogar tão bem como jogamos na quarta-feira", disse.
O treinador ainda garantiu que os atletas do time principal, poupados na quarta-feira, mostrarão uma evolução no desempenho. "O primeiro jogo a equipe sentiu muito dores musculares, os atletas ainda não estão bem fisicamente. Mas, com certeza vamos ter uma evolução, tanto física quanto técnica".
Ney Franco ainda comemorou o retorno do zagueiro Luiz Gustavo, a quem considera uma peça versátil e importante. "É a volta de um jogador que dá ao treinador várias opções. É um jogador que gosto muito tecnicamente. Eu já queria que ele ficasse aqui, mas o Palmeiras pediu sua volta. Agora, o Luiz nos procurou e manifestou seu desejo de voltar e nós aceitamos na hora".
O Leão entra em campo contra o Sergipe com Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Dão e Danilo Tarracha; Lucas Zen, Cáceres, Escudero e Juan; Marquinhos e Willie.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"