Presidente do Vitória cobra associações dos torcedores ao SMV
Por Yuri Barreto (@galaticosonline)
Publicado em 21/02/2014, às 08h40
Se por um lado o Bahia é destaque no Brasil no número de associações, que já passaram da casa dos 22 mil, do outro o Vitória estagnou. O Rubro-Negro, que já teve cerca de 11 mil sócios, hoje apresenta somente 6.551 e é apenas o 22º clube no ranking nacional.
Insatisfeito com o número, o presidente do clube, Carlos Falcão, cobrou associação em massa à torcida em entrevista à Equipe dos Galáticos. "O planto Sou Mais Vitória é o mais barato do Brasil e ainda da direito a assistir todos os jogos no Barradão e também em Pituaçu. O número de sócios estagnou e não pode acontecer isso. O torcedor precisa fazer sua parte e se associar ao clube. Precisamos dessa receita".
Outro assunto de interesse do torcedor, o contrato com a fornecedora de uniformes Puma também foi abordado pelo dirigente. Porém, o mandatário revelou que o martelo ainda não foi batido com a empresa alemã.
"Infelizmente ainda não podemos anunciar. Sempre quis ver o Vitória com uma marca internacional. Conheci a fábrica da Puma e gostei muito. Já temos as bases acertadas e agora falta apenas o acerto final com os representantes da marca no exterior. Acredito que logo depois do Carnaval chegaremos a esse acerto", concluiu.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio