Sem Juan e Mauri, Ney Franco comanda coletivo
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 12/03/2014, às 19h22Na tarde desta quarta-feira (12), o técnico do Vitória, Ney Franco, comandou um coletivo na Toca do Leão. O comandante fez alterações na equipe e testou o provável time titular que enfrentará a Juazeirense, no próximo sábado (15).
A principal mudança foi a saída de Rodrigo Defendi e o retorno de Matheus Salustiano aos titulares. Defendi foi liberado da partida para acompanhar o nascimento de sua filha em São Paulo.
Já o jovem defensor formou a dupla de zaga com o argentino Jonathan Ferrari. Na lateral esquerda, Mansur treinou no lugar de Juan, que foi poupado com dores no adutor, assim como Mauri, que sentiu dores no joelho. Já no meio, Felipe foi o responsável pela armação das jogadas.
Os recém contratados Souza e Hugo treinaram no time reserva. O Caveirão, inclusive, marcou um dos gols da atividade, que terminou 2 a 2.
O time principal atuou com Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Ferrari e Mansur; Marcelo, José Wellison, Cáceres e Felipe; Marquinhos e Dinei. O Leão volta a treinar na tarde de quinta-feira (13).
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana