Sem vencer um BaVi, Ney destaca importância do clássico

Sem vencer um BaVi, Ney destaca importância do clássico

Imagem Sem vencer um BaVi, Ney  destaca importância do clássico

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 22/03/2014, às 14h05

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O técnico do Vitória, Ney Franco, sabe da responsabilidade que tem diante do Bahia, neste domingo, no clássico, já que um triunfo pode colocar o time com vantagem na final do Campeonato. No entanto, o treinador prega cautela e relata que a equipe terá que se preocupar primeiro com as semifinais para depois pensar na decisão do Baianão.

“Com uma vitória a gente já define essa classificação, mas não significa que já estamos na final. Temos que lembrar que tem uma semifinal ainda, independente do adversário, se Vitória da Conquista ou Galícia. O fato é que a gente está assegurado na semifinal e é uma vantagem significativa. O grande desafio nosso é manter essa vantagem”, comentou o treinador.

Sem vencer um clássico desde que chegou ao Leão – perdeu um e empatou outro – o comandante rubro negro sabe da importância de triunfar sobre o maior rival. “Que me desculpem as outras equipes, mas no cenário nacional o que se fala mais é de Vitoria e Bahia. É um confronto que mobiliza torcedor, a mídia, e você não precisa querer criar artifício para motivar o jogador. É uma competição à parte como é em todas outras cidades. Vai ser um jogo equilibrado e tomara que a gente possa fazer um jogo melhor do que fez no primeiro clássico”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS