Marquinhos aposta na união e garra para reverter vantagem do Bahia

Marquinhos aposta na união e garra para reverter vantagem do Bahia

Imagem Marquinhos aposta na união e garra para reverter vantagem do Bahia

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 11/04/2014, às 07h07

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

De volta ao time após ter ficado de fora do primeiro BAVI da final, Marquinhos está confiante no título do Vitória. O atacante destacou, nesta quinta-

feira (10), o que será mais importante para o Rubro-negro conseguir reverter a vantagem do Tricolor.

"Com a nossa união, com a nossa competência, força e garra a gente pode chegar sim. Mas com os pezinhos no chão", disse.

Porém, o jogador admitiu que não será fácil vencer o Bahia por dois gols de diferença. Segundo ele, a equipe está se esforçando para atender às exigências do técnico Ney Franco.

"A gente está fazendo no treinamento o que Ney está pedindo e todos os jogadores sabem da grande responsabilidade. Vai ser um jogo difícil, um jogo que a gente vai ter que jogar toda nossa alma", concluiu.  

*Matéria postada originalmente às 20h07 do dia 10/04.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias