Após eliminação "terrível", Ney Franco não garante permanência no Vitória
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 24/04/2014, às 22h20Se depender do próprio Ney Franco, seu trabalho à frente do Vitória continuará. Mas, após a eliminação precoce do clube da Copa do Brasil para o JMalucelli, o técnico admitiu que está fragilizado no cargo e pode ser demitido pela diretoria.
"Estou com o pensamento de me apresentar no clube amanhã e continuar meu trabalho, mas vamos conversar com o Felipe, o presidente e a diretoria. Se chegarmos ao consenso de que a comissão técnica deve continuar, vamos buscar reforços, precisamos de peças. Mas, se chegarmos ao consenso de que não devo continuar, não posso negar que meu aproveitamento como treinador do Vitória em 2014 foi péssimo até aqui", disse.
Abatido, o ainda treinador rubro-negro classificou a derrota para o time paranaense como "terrível". "Eliminação terrível, é difícil até de justificar. É a realidade da nossa equipe no primeiro semestre. Saímos da Copa do Nordeste precocemente, não tivemos força para chegar bem na final do Baianão e agora fomos eliminados da Copa do Brasil por uma equipe que nem na Série D está".
Porém, o comandante voltou a afirmar que o Leão tem elenco para apresentar um melhor futebol. "A equipe que temos aqui era para chegar e atropelar o adversário, temos time para isso. Mas, neste ano não tivemos um jogo consistente. Nem naquele 6 a 0 (sobre o Conquista) jogamos da forma ideal, que queríamos".
Ney Franco ainda destacou que se permanecer no Vitória vai precisar fazer mudanças drásticas. "Temos que rever alguns conceitos. Amanhã será um dia de conversas, temos um diretor de futebol chegando agora e precisamos tomar a decisão que for melhor para o clube", encerrou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana