Alto salário de Leandro Domingues dificulta negociação com o Vitória

Alto salário de Leandro Domingues dificulta negociação com o Vitória

Imagem Alto salário de Leandro Domingues dificulta negociação com o Vitória

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 29/04/2014, às 09h42

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O meia Leandro Domingues não vai permanecer no Kashiwa Reysol, onde brigou com o treinador Nelsinho Baptista, mas o destino do jogador dificilmente vaio ser o Vitória. No Japão, ele tem salários que giram em torno de R$ 250 mil, que está fora da realidade do rubro-negro, e com isso o sonho de repatriar o atleta fica distante.

Além do alto custo, o Vitória ainda teria que disputar a contratação com outros clubes do Japão. Um dos principais jogadores da liga oriental, Domingues já teria sido procurado por quatro equipes japonesas, dentre eles, o Nagoya Grampus, que estão de olho na situação do craque do Reysol.

Os japoneses não são os únicos que querem o ex-rubro-negro. Maior rival do Vitória, o Bahia também acompanha a situação do atleta, e pode fazer uma proposta e repetir o que fez com Maxi Biancucchi, contratando mais um ídolo do Leão. O Esquadrão, no entanto, também negocia com o argentino Leandro Romagnoli, que é da mesma posição e também viria com um dos maiores salários do elenco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias