Organizada do Botafogo tentou agredir torcida do Vitória

Organizada do Botafogo tentou agredir torcida do Vitória

Imagem Organizada do Botafogo tentou agredir torcida do Vitória

Por Redação Bocão News

Publicado em 26/05/2014, às 08h03

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp


O clima ficou tenso nos arredores do Estádio Moacyrzão, em Macaé, na noite do último domingo (25), antes da partida entre Botafogo e Vitória, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, segundo informações do site Extra. De acordo com informações de policiais militares que faziam a segurança dos torcedores do time baiano, membros da Fúria Jovem do Botafogo tentaram agredir torcedores do Leão da Barra.
  Ainda de acordo com o site carioca, em minoria, os baianos correram em direção ao portão de entrada e entraram sem passar pelas catracas. Os policiais coordenaram o grupo do lado de dentro e fizeram com que eles, protegidos, saíssem um a um para que os procedimentos tradicionais de entrada pudessem acontecer.
  Uma garrafa chegou a ser atirada em direção aos rubro-negros. Torcedores do Vitória chegaram a dizer que torcedores do maior rival deles - o Bahia -, poderiam estar infiltrados na torcida do Botafogo já que a Fúria possui aliança com a Bamor, uma das principais organizadas do Bahia.

Foto: Gustavo Rotstein // GloboEsporte.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS