Ex-presidente assume negociações com Cáceres:
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/06/2014, às 22h50Com contrato a ser encerrado em dezembro, Cáceres virou uma dor de cabeça para o Vitória. O volante, que interessa ao clube, tem criado dificuldades para renovar seu vínculo.
Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira (2), o ex-presidente do Rubro-Negro, Alexi Portela, se disse decepcionado com a pedida salarial do paraguaio. "Fiquei muito triste com os valores que ele está pedindo. O Vitória foi quem valorizou ele. Ele mudou de empresário e veio com um pedido de 200% de aumento, um absurdo".
O dirigente ainda assumiu o posto de negociador para tentar intervir e convencer o atleta a rever o pedido. "Eu vou conversar com ele, eu mesmo que trouxe e vou chamar ele pessoalmente para conversar. Não existe isso, o que ele está fazendo com o Vitória não está certo".
Outro atleta do elenco que pode deixar o clube é o lateral-esquerdo Juan. Atualmente no Flamengo, o técnico Ney Franco está tentando convencer o jogador a retornar para a Gávea.
Mas, Alexi Portela tranquilizou o torcedor e lembrou que para tirar o atleta da Toca, o Fla terá que pagar uma multa que não é pequena. "Ele não sai do Vitória, só se o Vitória quiser que ele saia, pois tem contrato de dois anos. Agora, se eles quiserem pagar a multa...passa da casa dos R$ 10 milhões".
O atual presidente do conselho fiscal revelou, também, que o Leão está próximo de anunciar seu novo gestor de futebol. "Temos alguns nomes e até segunda-feira será definido. Tem uns cinco nomes sendo analisados", finalizou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute