Após treino em dois turnos, Vitória dá dois dias de folga ao elenco

Após treino em dois turnos, Vitória dá dois dias de folga ao elenco

Imagem Após treino em dois turnos, Vitória dá dois dias de folga ao elenco

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 20/06/2014, às 18h47

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Esta sexta-feira (20) foi de muito trabalho no Vitória. No período da manhã, os atletas foram submetido a um treinamento com bola sob comando do técnico Jorginho.

O treinador promoveu um trabalho técnico, onde corrigiu o posicionamento dos atletas em campo. A atividade contou com a participação do volante Richarlyson. Já Marcos Junior e Adriano treinaram apenas na academia.

Já à tarde, o treino foi apenas físico. Os jogadores fizeram uma sessão de fortalecimento muscular na academia e em seguida um trabalho de velocidade sob coordenação do preparador físico Anderson Gomes.

Entregues ao departamento médico, os zagueiros Matheus Salustiano (dores na região pubiana), Luiz Gustavo (desconforto muscular), Dão (torceu o tornozelo), Neto Coruja (trauma no joelho) e Juan (lesão na musculatura do adutor esquerdo) não treinaram.

Ao final do dia, o elenco rubro-negro foi liberado e ganhou dois dias de folga. A reapresentação será na próxima segunda-feira (23). 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS