Vice-presidente do Vitória explica situação de atacante que não estreou
Vice-presidente do Vitória explica situação de atacante que não estreou
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 06/08/2014, às 12h12
Compartilhe
Contratado para ser a sombra de Dinei no comando de ataque do Vitória, o paraguaio Guillermo Beltrán ainda não pode estrear com a camisa rubro-negra.
O atleta ainda não foi regularizado pelo clube e só fez o primeiro coletivo no Baradão na segunda-feira (04), após passar por um período de recondicionamento físico. De acordo com o vice-presidente do Leão, Epifânio Carneiro, a regularização do atleta depende da chegada de documentos ao Barradão.
"O Vitória está trabalhando para regularizar o atleta o mais rápido possível, mas dependemos da chegada de documentos do Cerro Porteño. Ele está sendo preparado para atuar, mas ainda não tem condições físicas de jogar uma partida inteira", explicou Epifânio, em contato com os Galáticos Online.
Ainda de acordo com o dirigente, a volta do Barradão deve ser fundamental para o sucesso do clube no segundo semestre. Epifânio destacou a ausência do estádio nas primeiras partidas do Brasileirão, quando o time ficou na zona do rebaixamento, e já prevê metas mais ousadas após a saída da zona perigosa.
"Acho que o time agora começa a ganhar uma nova formatação. A tendência é crescer, e que tenhamos um melhor desempenho com a volta do Barradão também, já que a gente não ter jogou sequer uma partida antes do mundial. Claro que já perdemos, até mesmo títulos, no nosso estádio, mas esse vai ser um diferencial para nós", analisou.
Envolvido nas contratações do clube Epifânio disse também que o rubro-negro não está a procura de mais reforços no mercado. O dirigente explicou que o Leão pode contratar antes do fim do Brasileirão, mas apenas em caso de uma boa oportunidade no mercado.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.