Euller diz que ainda não está na melhor fase e fala sobre volta de Juan

Euller diz que ainda não está na melhor fase e fala sobre volta de Juan

Imagem Euller diz que ainda não está na melhor fase e fala sobre volta de Juan

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 07/08/2014, às 20h16

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A boa fase fez o lateral Euller se firmar como titular do Vitória. O técnico Jorginho chegou a testar Tarracha e Mansur, mas optou mesmo pelo jovem atleta para ocupar o lugar de Juan.

Porém, o experiente jogador está recuperado de contusão e deve ficar à disposição do treinador ainda neste mês de agosto. A volta de Juan, porém, não será motivo de preocupação, segundo o garoto.

"Não é questão de preocupação. A volta dele só tem a ajudar e melhorar a equipe. Quem for jogar vai dar o máximo. Estou dando o meu melhor e pretendo dar para ajudar o Vitória. Se o Juan for jogar, vou torcer por ele e para que o Vitória chegue à parte de cima da tabela", disse.

Euller também comentou sobre as boas atuações nas últimas partidas, mas garantiu que ainda está longe do ideal. "Ainda estou longe do meu momento. Graças a Deus estou conseguindo dar passes (para gols). Temos que treinar para a evolução continuar. O trabalho está sendo bom".

Sobre o duelo com o São Paulo, no próximo domingo (10), o lateral admitiu que não será nada fácil, mas destacou que o Rubro-Negro está pronto. "Sempre temos que estar prontos. Temos ainda dois dias de trabalho e é aproveitar o máximo. É um jogo difícil, o Morumbi vai estar cheio, mas estamos vindo de duas boas vitórias e estamos preparados sim", encerrou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias